CONFIANÇA

Mais de 20 anos no mercado com registro nos principais orgãos e normas regulamentares. Leia mais

QUER LOCAR EQUIPAMENTO?

A Dedetizadora Vitória é a única da região com o serviços de locação de equipamentos. Leia mais

DEDETIZAÇÃO DE EMPRESAS

Somos pioneiros no atendimento a lojas e comércios em geral, trabalho diferenciado e satisfação garantida. Leia mais

Diferenciais

Excelência nos serviços
Serviços
implantar a gestão da excelência em serviços é um desafio para qualquer organização, grande ou peque...
Estrutura e segurança
Serviços
Possuímos uma estrutura moderna capaz de oferecer o melhor para sua residência ou empresa, contamos ...
Registros e Certificações
Serviços
A Dedetizadora Vitória esta em conformidade com a NR 33 também estamos registrados na anvisa e na vi...

Pragas Urbanas

Excelência nos serviços

implantar a gestão da excelência em serviços é um desafio para qualquer organização, grande ou pequena, prestadora de serviços ou não. Como qualquer grande desafio, as recompensas são imensas para quem vencer os obstáculos no caminho. E, aqui, você encontrará informações essenciais para chegar lá e fazer da sua empresa um modelo de gestão para o sucesso.

Um dos maiores problemas das empresas em suas tentativas de implantar uma gestão eficaz de serviços e atendimento ao cliente tem sido a falta de visão verdadeiramente estratégica do assunto. Prestar serviços com qualidade e oferecer um bom atendimento aos clientes é importante para os negócios da empresa?

Quando perguntamos  isso  a  qualquer  executivo  ou  empresário,  a resposta  é  sempre  parecida  com:  “É  claro”,  “É  lógico”,  “É  óbvio”  ou “Com certeza”. Até aí, tudo bem. Afinal, todos nós já ouvimos falar, pelo menos uma dezena de vezes, que serviços e atendimento são fatores essenciais para o sucesso de qualquer empresa.

Também já lemos esse tipo de coisa em diversas publicações, especializadas ou não. Além disso, não raro vemos anúncios em TV, jornais ou outdoors promovendo empresas com o jargão: “Temos um ótimo atendimento”.

Portanto, nosso curso tem como objetivo:

• Preparar os participantes para um trato interpessoal que aumente a qualidade em suas vidas profissional, pessoal e social;

• Criar a consciência de qualidade como princípio de vida;

• Aumentar a eficácia dos serviços e do atendimento ao consumidor;

• Melhorar o relacionamento interpessoal e o ambiente organizacional da empresa.

 

 

Tendo em seu conteúdo conceitos e modelos de serviços, principais características de serviços, os tipos de qualidade em serviços, ciclo do serviço, entre outros conteúdos de extrema importância para se ter excelência em serviços e atendimento.

Estrutura e segurança

Possuímos uma estrutura moderna capaz de oferecer o melhor para sua residência ou empresa, contamos com técnicos treinados e em constante processo de reciclagem, equipamentos de ponta e para os mais variados tipos de atendimento, em nossa sede própria contamos  com uma recepção com mostruários dos produtos e soluções utilizadas.

Nossas atendentes estão sempre a postos para tirar todas as suas dúvidas durante a contratação do serviço.  

Contamos também com uma frota de veículos que nos proporciona atende-lo nos mais diferentes trajetos e em toda nossa região.

 

Equipamentos novos e modernos, alguns que só nós possuímos na região completam nossa estrutura. Tudo isso somados a um atendimento diferenciado com preço justo e toda a confiança que só a Dedetizadora Vitória oferece. Por isso podemos afirmar que com a Dedetizadora Vitória, Nossa estrutura é a sua segurança!

Registros e Certificações

A Dedetizadora Vitória esta em conformidade com a NR 33 também estamos registrados na anvisa e na vigilância sanitária.

 

Nossa preocupação é estar sempre em conformidade com os argãos competentes afim de trazer ainda mais segurança ao nosso cliente

.anvisa logovigilancia logo

OUTROS TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÕES:

 

• Primeiros socorros 
• Espaços confinado 16 e 40 horas
• Prevenção de acidentes de trabalhos
• PCMSO Em acordo com as NR 18, NR 33, NBR 14606 E NBR 14787
• PPRA
• CRV (Certificado de Registro de Vetores)
• CRH (Certificado de Registro de Higienização)
• CRQ (Conselho Regional de Química – 3ª Região)
• CNPQa ( Centro nacional em Pesquisas de Qualidade no Atendimento) Ano 2002
• Compacto Publicidade e Pesquisa (Honra ao Mérito) Ano 2006
• The Best Pesquisas e Publicidades (Ano: 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008)
• Prêmio TOP OF MIND BRAZIL (INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública)

Ligue agora mesmo e faça um orçamento conosco. (22) 2723-9105.

 

Ou envie um email para:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.