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Excelência nos serviços

implantar a gestão da excelência em serviços é um desafio para qualquer organização, grande ou pequena, prestadora de serviços ou não. Como qualquer grande desafio, as recompensas são imensas para quem vencer os obstáculos no caminho. E, aqui, você encontrará informações essenciais para chegar lá e fazer da sua empresa um modelo de gestão para o sucesso.

Um dos maiores problemas das empresas em suas tentativas de implantar uma gestão eficaz de serviços e atendimento ao cliente tem sido a falta de visão verdadeiramente estratégica do assunto. Prestar serviços com qualidade e oferecer um bom atendimento aos clientes é importante para os negócios da empresa?

Quando perguntamos  isso  a  qualquer  executivo  ou  empresário,  a resposta  é  sempre  parecida  com:  “É  claro”,  “É  lógico”,  “É  óbvio”  ou “Com certeza”. Até aí, tudo bem. Afinal, todos nós já ouvimos falar, pelo menos uma dezena de vezes, que serviços e atendimento são fatores essenciais para o sucesso de qualquer empresa.

Também já lemos esse tipo de coisa em diversas publicações, especializadas ou não. Além disso, não raro vemos anúncios em TV, jornais ou outdoors promovendo empresas com o jargão: “Temos um ótimo atendimento”.

Portanto, nosso curso tem como objetivo:

• Preparar os participantes para um trato interpessoal que aumente a qualidade em suas vidas profissional, pessoal e social;

• Criar a consciência de qualidade como princípio de vida;

• Aumentar a eficácia dos serviços e do atendimento ao consumidor;

• Melhorar o relacionamento interpessoal e o ambiente organizacional da empresa.

 

 

Tendo em seu conteúdo conceitos e modelos de serviços, principais características de serviços, os tipos de qualidade em serviços, ciclo do serviço, entre outros conteúdos de extrema importância para se ter excelência em serviços e atendimento.