Lastest articles

A importância da dedetização

Post on 15 Dezembro 2014
by Super User

A Dedetizadora Vitória, esta focada em fazer dos ambientes locais livre de pragas tornando mais salubres e agradáveis.

 

Você qual a importância da dedetização e  em seu estabelecimento comercial ou em sua casa?

 A importância da dedetização, deve-se ao fato da quantidade de problemas que as pragas podem nos trazer. Por isso a melhor forma de combatê-los é, sem dúvida, a prevenção.

Um grande problema que nem sempre é percebido pela população, estamos falando de insetos e roedores que povoam o dia a dia das pessoas causando pânico como nos casos de baratas, ratos moscas, mosquitos e formigas.

São pragas que em geral desenvolvem-se em ambientes com lixo e resíduos de alimentos onde existam alimentos em decomposição e umidade entre cascas de árvores, pedras, madeira, e papeis, enfim, em ambientes pouco visitados pelas pessoas, onde não são incomodados.

Normalmente as pragas urbanas se propagam no período do verão, época em que as formigas, baratasratosmosquitosmoscascupins e outros são mais vistos.

Elas migram para as zonas urbanas buscando alimentação e abrigo, o que é proporcionado pelo próprio ser humano, quando esses mantêm ambientes sem a devida higiene e quando depositam lixo em locais de forma inadequada.

A presença de pragas transmite uma série de doenças, devido a esta razão, é importante fazer uso da dedetização. O principal objetivo é erradicar as pragas que estão tentando invadir o seu imóvel. Isto é feito de uma que não prejudique o meio ambiente e de maneira que se cause o menor transtorno possível. 

Ao contratar uma dedetizadora  você deve se atentar para a confiabilidade dela verifique se ela está em conformidade de segurança, se está devidamente licenciada e que use de produtos de laboratórios sérios a Dedetizadora Vitória possui toda essa estrutura, e você pode fazer o seu orçamento entrando em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

Tels: (22) 2723-9105.

 

Email:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.